Meus Cães

   MINHAS QUERIDAS SAPECAS

"Laika - uma linda moleca"
Essa é a minha moleca,  não desgruda, parece até um carrapato,  pois onde estou ela também está; se me sento ela logo pula no meu colo e coloca a cabecinha sobre meu braço para receber carinho. 
Isso era quando pequenininha, pois agora com seus 30 kg já não consigo mante-la em meu colo.
Ela é um lindo exemplar de pastor Belga. Sabe ser, ao mesmo tempo, carinhosa e agitada. Adora um carinho e é insaciável, quando paro ela quer sempre mais.


"Boneca - minha linda vira-latas" 


Essa é a Boneca! Apareceu no portão e parecia me dizer:  me acolhe, vou ficar eternamente grata! Temerosa, a deixei ali por 3 dias. Ela não foi embora. Quando olhei naqueles olhos... me encantei pelos belos olhos cor de mel. Parecia estar vendo os olhos de Airon, meu querido amigo eterno que havia falecido recentemente. Aqueles olhos, tão expressivos pareciam entrar, você não se arrependera. Aninhou no portão embaixo do telheiro como que esperando para entrar. Então em 15 de maio de 2008 ela veio morar conosco. Estima-se que tenha uns 3 anos.
Ela é muito levada, mas ao mesmo tempo muito meiga e carinhosa. Faz amizade facilmente e cativa a todos. É realmente muito linda e uma excelente guardiã da nossa casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tão sonhada cidadania!

Amor Radical

Deus, Abençoe meu PC!