Deus, Abençoe meu PC!


 Deus, abençoe meu PC!


De noite eu me deito e, agradecida, rezo em minha mente:

"Deus, abençoe a Humanidade. E proteja sempre meus amigos, que tanta alegria me trazem...

Deus, caso não se oponha, peço para abençoar também o meu computador... 

Sei que não é normal abençoar engenhocas de aço mas lhe explico o motivo do pedido. 

"Sabe, essa caixinha metálica não encerra apenas uma barafunda de dados... Dentro de cada um desses componentes diminutos está um amigo que aprecio muito.

É verdade que alguns eu nunca os vi... Nunca nos olhos nos olhamos ou um abraço nos demos, mas enfim...

Eu sei do carinho deles por mim e o meu por eles, pelo afeto que trocamos."

Portanto Deus, estando ok com o Senhor, reserva um minutinho a mais para abençoar essa Torrezinha de Lata, cujo recheio é puro amor.

Deus! Abençoa o meu computador, e, especialmente, as pessoas queridas que encontro através dele!

Amém"

(autor desconhecido)

(Texto recebido em Março de 2004 via e-mail)

E hoje, em Setembro de 2022, achei essa linda oração, no baú de recordações no meu PC,  que continua muito atual. Apesar da modernidade dos dias de hoje o "Velho PC" mais moderno, mais estiloso, ainda cumpre essa missão - ESPALHAR AMOR PELO MUNDO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tão sonhada cidadania!

Amor Radical