Histórias de minha vida!

 


Minhas histórias

Gosto muito de escrever sobre religião, sobre a vida, sobre os animais, sobre a natureza e sobre a minha vida no geral. Agradeço a Deus todos os dias pela minha vida. Posto em meu blog (https://ana-fontes.blogspot.com/) as orações e minhas histórias. Meu blog é o livro virtual onde escrevo tudo que vivencio. Meus interesses são bem variados, amo a natureza, minhas flores e frutas que cultivo, meus cães os quais gosto muito e tenho todo carinho, e também fotografar... Registrar através de minha câmera a mutação do dia a dia, das pessoas e das belezas as quais Deus nos presenteia todos os dias. É indiscutivelmente fabuloso! Minhas festas favoritas: Natal, Deus me enviou exatamente no dia do nascimento de Jesus, festas juninas, aniversários de meus parentes especialmente de meus filhos, meu neto, e amigos. Atualmente, todo dia é uma festa, montando a árvore genealógica de minha descendência e ascendência. A cada descoberta é uma euforia, um explodir de felicidade. Faz-me recordar os fatos acontecidos em minha infância, juventude e os mais recentes com meus filhos e meu netinho. Infelizmente, ou quem sabe felizmente, sou a última descendente viva de minha querida família (pai, mãe, e meus três irmãos que hoje já se encontram na presença de Deus). Saudades! Mas talvez eu ainda tenha alguma missão aqui na terra. Deus é que sabe e eu confio nele! Talvez resgatar a história tão linda de meus antepassados, e dar continuidade as anotações e enriquecimento da minha árvore genealógica. Cada dia é uma alegria enorme quando recebo mais anotações de descobertas da minha querida família terrena. É deles que guardo o amor e carinho que sempre recebi de meus pais, avós e bisavós. Lembranças todas com muitas fotos as quais guardo com todo carinho e amor.  

Hoje 18/04/2022 recebi mais atualizações na história dos meus antepassados:

Giuseppe Raffaele Bonaventura Muscio - primo do meu tataravô materno italiano - família ZAPPELLI

Cleone Fontes - prima em terceiro grau de meu pai - família FONTES

Maria da Conceição Fontes - prima em segundo grau do meu bisavô paterno - família FONTES

 Dr. Sebastião Pinto de Carvalho - primo terceiro do meu tataravô paterno - família FONTES


Atualizado em 18/04/2022 - Rio de Janeiro - Brasil.

Foto: Eu quando estive na Argélia desenvolvendo um trabalho na escola “Jardim Escola Brasil” para filhos dos funcionários que trabalhavam e residiam no Canteiro de Obras para a execução da Barrage D’Al Izdihar - Sidi Abdelli – W.Tlemcen – Argélia – nos meses de novembro e dezembro de 1983 e Janeiro de 1984.

Comentários

  1. Oi Ana, bom dia! Que legal, vc gostar de escrever. Eu também gosto de escrever poesias, crônicas, é um passatempo. Deus continue abençoando sua vida. Anote meu blog: https://paodeazeite.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanheci!

Preciosidades