Uma das Viagens!


Foto minha na locomotiva trajeto 
Passa-Quatro-Serra da Mantiqueira 



 Minhas Histórias

 Gosto muito de escrever. Sobre variados assuntos. Entre outros: minhas viagens, sobre os animais, sobre a natureza, religião... Agradeço a Deus todos os dias pela minha vida. Posto em meu blog orações e muitas histórias. Meu blog é um livro virtual em que escrevo o que vivencio. Meus interesses são bem variados, amo a natureza, minhas flores e frutas que cultivo, meus cães os quais gosto muito e tenho todo carinho, e também fotografar... Registrar através de minha câmera a mutação do dia a dia, das pessoas e das belezas as quais Deus nos presenteia todos os dias. É indiscutivelmente fabuloso! Minhas festas favoritas como o Natal, Deus me enviou exatamente no dia do nascimento de Jesus, festas juninas, aniversários de meus parentes especialmente de meus filhos, meu neto, e amigos. Atualmente, todo dia é uma festa, montando a árvore genealógica de minha descendência e ascendência. A cada descoberta é uma euforia, um explodir de felicidade. Faz-me recordar os fatos acontecidos em minha infância, juventude e os mais recentes com meus filhos e meu netinho. Infelizmente, ou quem sabe felizmente, sou a última descendente viva de minha querida família (pai, mãe, e meus três irmãos que hoje já se encontram na presença de Deus). Saudades! Mas talvez eu ainda tenha alguma missão aqui na terra. Deus é que sabe e eu confio nele! Talvez resgatar a história tão linda de meus antepassados, e dar continuidade as anotações e enriquecimento da minha árvore genealógica. Cada dia é uma alegria enorme quando recebo mais anotações de descobertas da minha querida família terrena. É deles que guardo o amor e carinho que sempre recebi de meus pais, avós, tios e tias. Lembranças todas com muitas fotos as quais guardo com todo carinho e amor.  

Rio, 18 de Abril 2022



Comentários

  1. Oi Ana, bom dia! Que legal, vc gostar de escrever. Eu também gosto de escrever poesias, crônicas, é um passatempo. Deus continue abençoando sua vida. Anote meu blog: https://paodeazeite.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A tão sonhada cidadania!

Amor Radical

Deus, Abençoe meu PC!