Amanheci!

 



Amanheci!
Obrigado meu Deus por mais um amanhecer!
Obrigado por estar viva mesmo me sentindo sozinha. 
Saudades de meus pais, meus irmãos...
Sem poder receber um abraço. Ah! Que falta faz um abraço! 
Mas sou grata pela minha vida.
Que ano foi esse, meu Deus! Distante de todos, parentes e amigos. Sem poder partilhar as alegrias e as tristezas. 
Mas estou viva! Vencendo obstáculos, vencendo e vencendo!
Obrigado meu Deus por mais um Natal. Mesmo de forma diferente longe de todos e de tudo. Mas estou aqui escrevendo essas linhas de desabafo e agradecimento. Estou viva!
Passei e passo ainda, pela tempestade desse 2020. Meu Deus! Que ano foi esse!
Ano do Coronavírus.
Mas daqui a algumas horas estaremos em 25 de dezembro de 2020, Natal de N. S. Jesus Cristo e meu. Sim aniversario nesse dia, completo 79 anos de existência nesse plano, aqui na terra, onde passei momentos memoráveis e outros não tanto como este ano.
É uma grande alegria poder comemorar meu aniversário, mesmo longe de todos, sem abraços, mas estou chegando lá! Daqui a algumas horas...
Obrigado meu Deus! Sou grata por tantas bênçãos que dás principalmente o dom da vida. Estar viva em meio a essa confusão desse ano terrível é uma grande benção e só posso agradecer essa dádiva...
Ana Fontes
24/12/2020 às 7h55min

Comentários

  1. Oi tia Ana, passei aqui para dizer-te... Feliz aniversário!

    É, seu dia chegou e você ainda está aqui para receber as felicitações daqueles que te amam, que bom!

    Nossa família está indo embora... Família que conhecemos bem. Mas, assim é a vida como Deus a planejou, um ciclo, que se renova a cada geração.

    Da sua geração vieram frutos, filhos e neto em sua família. Já na de seus irmãos, sobrinhos e sobrinha.

    Eu, como seu primeiro sobrinho, estou aqui para viver, juntamente contigo, seus desabafos e conquistas... Também tenho os meus e parte deles você ouviu ao longo deste ano.

    Sou grato a Deus por tê-la ainda conosco e com saúde!

    Que o Senhor derrame bênçãos sem fim em sua vida, hoje e para todo o sempre!

    É o que lhe desejo, eu e minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido.Bom dia e um Feliz e Santo Natal. Ontem não consegui responder as muitas felicitações natalinas que recebi o trabalho tem me consumido e só hoje estou colocando a correspondência em dia. Obrigado. Sim são poucos os de nossa família mas vcs são o meu consolo pois a solidão é muito grande. Sinto falta das nossas reuniões e com essa pandemia complicou muito mais obrigando a manter-nos em casa aí a saudade aperta mais ainda.
      Mas chega de tristeza pois hoje é dia de alegria por ter nascido o nosso Salvador e porque amanhci e hoje sim, posso dizer completei meus 79 anos. Só tenho a agradecer as bênçãos recebidas até hoje nessa minha caminhada. Bjss e qualquer dia, não sei quando, mas tenho vontade de ir te ver e matar a saudade se Deus me permitir. Seja esse dia de muita alegria pra vcs. Abraço bem apertado.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A tão sonhada cidadania!

Amor Radical

Deus, Abençoe meu PC!