Oração da Manhã

Oração da Manhã!

Bom dia meu querido Deus por mais um amanhecer. Obrigado por esse céu de um azul esplendoroso no qual nos mostra a beleza de sua morada. Obrigado pelo sol, pelas flores e pelo verde da relva ainda orvalhada. Proteja-me Senhor nesse dia e todos os outros de minha vida. Que esse dia seja lindo, belo como a mãe natureza. Proteja o meu Brasil. Coloque seus anjos ao meu lado e de todo o povo desse mundo o qual criaste à sua perfeição e com todo o carinho de pai. Bom dia!
........
Escrevi esse texto em 25/junho/2019 a um ano atrás aproximadamente.
Ah! O tempo! 
As vezes nos prega peças.
Éramos felizes! Tínhamos liberdade de ir e vir! O Brasil deslanchava! 
Éramos felizes!!! E eu, louvava e agradecia ao Senhor por tão belas coisas que colocou na terra para nós.  Não existia o Coronavírus, nem isolamento social e nem o medo nos assolava.
O que aconteceu?
O que provocou a ira de Deus para permitir tal pandemia?
Estamos em guerra contra o Covid19 e em guerra política. Mas de toda guerra, apesar das mazelas sempre surgem fatos e atos bons. Reflitamos, e procuremos entender o que aconteceu? Tiremos proveito e aprendamos os benefícios advindos desses dias de intensa guerra. Nem tudo é desespero.
Façamos uma nova oração, hoje!
 -- Meu querido Deus, em sua imensa misericórdia perdoai-nos. Fazei com que aprendamos e acreditemos  que Sois a autoridade suprema no mundo e, nós seus servos, criados por ti.
Meu Deus tende piedade de nós.
 --" O Senhor é nosso Deus. Ele fez brilhar sobre nós a sua luz. Dai graças ao Senhor porque Ele é bom, eterna é a sua misericórdia. (Sl 117, 27, 29)"

Ana Fontes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tão sonhada cidadania!

Amor Radical

Deus, Abençoe meu PC!