Agradecimentos!





Obrigado meu Deus, pelo dia de Hoje!
Por todas as graças recebidas hoje e que encheram meu coração de muita alegria.
Entre elas a maior foi ter recebido o Certificado de Batismo do meu bisavô, vindo da Itália. Em seu teor tem a data e a hora de seu nascimento.
Hoje é que realmente estou conhecendo o meu bisavô, nos meus 77 anos. Não tive o prazer de conviver com ele pois quando nasci já era falecido a 24 anos. Esses dados são como foto dele pois ninguém da família Zappelli brasileira o tinha. Não sei como era seu rosto, por isso a importância para mim desse documento.
Na f
Foto acima os dados resumidos de meu bisavô e na foto abaixo os dados completos do original.
Ippolito  filho de Nicolao Zappelli e Tereza Cavallotti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tão sonhada cidadania!

Amor Radical

Deus, Abençoe meu PC!