Obrigado pelo Hoje!



Obrigado Senhor!

" Sonhos inspiram decisões, nos ensinam sobre preservar e não desistir.
...Muitas vezes nos esquecemos de apreciar o caminho, dar valor às pequenas conquistas do dia a dia." 
Pensamos mais no futuro, e deixamos de viver o HOJE. Presente de Deus, nos dado todo os dias. Surgem as lamentações, as inseguranças, as indecisões... Aí nos lembramos de Deus...
Ele sempre está ao nosso lado, nunca nos abandona mas esquece-mo-nos Dele e só O procuramos nos momentos difíceis de nossa caminhada. Caminhando com Jesus, escutando o que nos diz em nosso coração, e nos escritos que nos deixou, estaremos sempre felizes e agradecidos. Vivamos o HOJE, nosso futuro deixemos para Deus pois Ele sempre proverá. Obrigado Senhor, pelo dia de Hoje!

Lendo a Revista de Aparecida, em um artigo escrito por Thamara Gomes, levei um chacoalhão, apesar de agradecer todos os dias por mais um amanhecer, porém esse texto, me chamou atenção exatamente por não valorizar as pequeninas coisas que acontecem no meu dia e as lamentações aparecem, que vez por outra estou a bradar.

Perdoe-me SENHOR!  E novamente venho te agradecer pelo dia de hoje e todos os que virão e que preparastes para mim com tanto zelo e carinho.

Obrigado SENHOR!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tão sonhada cidadania!

Amor Radical

Deus, Abençoe meu PC!