Boa noite!




Amanheci com isso em mente. Bom dia!
Mas logo me perguntei. O que fazer hoje?
Nada me veio a cabeça e o dia foi passando, rápido, rapidinho!
Tomei meu café da manhã, preparei a comida da minha cadelinha dodói, coloquei o lixo pra fora...
Aí! Inesperadamente me vi envolvida com formigas! O quarto da edícula estava com vários ninhos. Deu um trabalhão para contê-las. Ufa! Cansei!
E aí, novamente me vi envolvida com fotos antigas. De minha família! Maravilhoso! Ver fotos de meus avós, meus pais...
E, quando me dei por conta o dia tinha passado e eu nem senti. Para quem não sabia o que fazer pela manhã, estou agora encerrando o dia fazendo essas anotações...
Agora dormir, para amanhã começar tudo de novo, nesse movimento chamado VIDA!
Até amanhã, tenha bons sonhos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tão sonhada cidadania!

Amor Radical

Deus, Abençoe meu PC!