Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2018

NOSSA LINDA BANDEIRA



O meu relato é para que você valorize e nunca despreze a nossa Bandeira. Ela é a nossa identidade. A identidade do brasileiro, do nosso solo. Nunca renegue as cores do nosso Pavilhão. Não troque a nossa Bandeira verde, amarela, azul e branca por uma vermelha.
---------------------
Chorei e ri ao mesmo tempo ao ver a bandeira Brasileira. Um misto de alegria, segurança. Uma emoção sem tamanho. Indescritível! É como se tivesse sido acolhida, abraçada, protegida. 
Foi quando voltava de Sidi Abdelli - Argélia - Africa do Norte, na qual havia passado 60 dias num canteiro de obras. Após longa viagem de ônibus, avião e passando por aeroportos, chego a Itália já a noite e tenho uma surpresa, teria que dormir no saguão do aeroporto pois não me reservaram translado e hotel. Na companhia de 2 pessoas que regressavam também para o Brasil, fui tomada pelo pânico, fiquei apavorada tendo que esperar pelo voo para o Brasil, que só sairia no dia seguinte pela manhã. Bateu um sentimento de insegurança, medo. Foi quando vi, na pista um avião da Varig, no seu bico, a Bandeira Brasileira. Ao vê-la, desatei a chorar, chorar, num misto de alegria, segurança, como se a bandeira me abraçasse, era como se em solo brasileiro estivesse pisando. E neste avião cheguei ao Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário