E LÁ SE FOI O 1º SEMESTRE


30 de junho!!!!!

Chegamos ao final do 1º semestre de 2017!
Parece que foi ontem, rompíamos 2017 cheios de esperança e expectativas.
Deixamos para trás os acontecimentos de 2016, alguns bons outros nem tanto.
2017 está sendo melhor? Em algumas coisas sim, e outras não.
Logo no inicio sofri uma grande perda, o falecimento de minha irmã...
O tempo é o melhor conselheiro e a saudade amenizada agradeço a Deus todos os dias.
Momentos bons compensam os menos bons!
A alegria da vida, do compartilhamento, de cada amanhecer!
A alegria pelo sol nos aquecendo!
A alegria pela chuva banhando a terra!
A alegria pelas flores lindas e exuberantes!
A alegria pelas minhas companheiras fiéis e inseparáveis, Laika e Boneca que enchem o meu dia!
A alegria pelos meus filhos queridos, meu netinho, meu marido e minha nora! Meus familiares queridos.
E principalmente pela graça esfuziante em estar viva, nos meus 75 anos, e poder desfrutar desses bens maravilhosos doados por Deus.
Bendito seja Deus por todas essas maravilhas na minha vida!
Que venha o segundo semestre e nos traga muito mais...

30 de junho de 2017
Ana Fontes

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A tão sonhada cidadania!

Amor Radical

Deus, Abençoe meu PC!