Olá bom dia.

Parabéns aos aniversariantes de Dezembro no qual eu me incluo.
Em 25 de Dezembro completo meus 72 anos de muita vivência, muitas alegrias, sucessos...
E para vocês dedico todo o meu carinho!

Um presente prá você!
Um tempo novo que começa
cheios de sonhos, alegrias, festa!
Afinal é o seu aniversário e também Natal.

Tempo de festa, de confraternização...
Tempo de comemorar a vida, o sucesso...
A esperança, o amor, a paz...
É um novo tempo!

Viva esse tempo... Intensamente...
Viva-o como você quiser afinal você aniversaria!
Novo tempo apesar dos perigos, dos insucessos...
Das frustrações, mas também de muito amor...
Muita alegria, os amigos, os familiares, a vida...
A vida que hoje comemoras!
Parabéns, parabéns por mais um aniversário...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tão sonhada cidadania!

Amor Radical

Deus, Abençoe meu PC!