Escritório! Ah! o escritório!

Nele me realizo! É nele que tenho um tesouro, o meu PC!
           (Ana Fontes)
Nele posso criar, criar e criar! Nessa máquina fabulosa! 
É nela que escrevo minhas alegrias, 
minhas dores, minhas tristezas.
É também através dela, que expandi meu
círculo de amizades por todo esse 
Brasilzão,recebendo e enviando e-m 
de variados estados, 
minha lista cresceu, e muito. 
 Fico feliz, muito feliz, pois essa máquina, aparentemente tão fria,  
 é capaz de estabelecer e espalhar  amor, 
 carinho, amizade e tantos outros sentimentos. Abençoada máquina!
Senhor, abençoai meus amigos, são tantos! Amigos virtuais, 

não os conheço pessoalmente, mas através de suas mensagens, 
conheço-lhes a alma, o jeito de ser, seus gostos!

É através dessa máquina, dessa tela aparentemente fria, 
que interajo com eles. É através dessa tela que os vejo, 
ouço, acalanto-os, e a mim, acalantam-me com suas alegrias, 
dores... Alguns alegres, cheios de vida, 
outros tristes, doloridos pelos reveses da vida.
Bendita telinha! Ela leva mensagens de otimismo, 
para lá e para cá, nos quatro cantos do mundo, 
mensagens de parabéns, otimismo, incentivo, força, 
coragem, alegrando muitos e muitos corações.
(julho/2004)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tão sonhada cidadania!

Amor Radical

Deus, Abençoe meu PC!